Da janelavem o vento
brinca com o pensamento
embrulhando o passado
feito presente.
Mistura vorazmente
conquistas com rabiscos
fotos com biscoitos
dor com gargalhada
e o desejo com o desapego.
Vento
resplandece o sol
com sorriso no rosto
e o espelho
transforma o pesadelo em recomeço.
Novo compasso
vento vem cantarolar
espalha esperança
irradia confiança
é mestre no LIMPAR.
Limpeza
rima beleza
que conquista seu lugar
no céu, no mar
aqui no meu viver.
Vento vai, vento vem
Vento leva, vento traz
meu aprender me refaz
no sobreviver
e compreender.
Vento vem me acompanhar...
Vem me abraçar, me cuidar
no aconchego do meu lar
como brisa
pra me inspirar.
Vento faz soprar alegria no meu papel.
Nossa Senhora, cuida do meu destino,
recebe o meu perdão.
Te escrevo aqui
porque é este o meu lugar.
Roberto Carlos - Nossa Senhora
4 comentários:
Hoje não tenho muito a dizer. Apenas juntar minha escrita à sua e esperar que Nossa Senhora nos acolha sempre.
Mas saio pensando nisso:
meu aprender me refaz
no sobreviver
e compreender.
Beijo! Bom restinho de domingo!
Loba's...
É isso ai.
Hoje é dia de agradecer e "esperar".
Obrigada pela ternurinha que deixou aqui.
Uma semana de nome "primavera" procê!!
Beijãozinho. Carinho.
Será que esse vento irá misturar as conquistas e meus rabiscos?
Aninha, como vc, Roberto Carlos tambem poetou e disse:
"Nossa Sednhora me dê a mão, cuida do meu coração, da minha vida, do meu destino, cuida de mim....."
e eu na santa humildade, lendo os dois só posso dizer: Amém!
Miguel!!!!
Que lindo! Emocionoei. Aliás, você tem me emocionado com frequência...
Seus rabiscos se misturaram com o meu coração...
Amém! É o que digo, também!!
Beijãozinho. Linda semana procê!! Carinho.
Postar um comentário