Dormir, acreditando...
Amanhã, vou aprender mais.
Vou sentir o som da gargalhada.
Vou arrumar melhor meu tempo.
Vou caminhar passos pensados.
Distribuirei mais amor.
Vou compreender o valor do segundo lugar
e aplaudir o empenho
em almejar ainda ganhar.
Vou olhar os pássaros
que cantam no meu quintal
e responder:
Bom dia!
Vou respirar flores e frutas e dizer: estamos vivas.
Vou enxergar
os diferentes tons
que a mesma árvore carrega
folhas verdes
folhas alegres
folhas amarelas
outras, aprendendo a crescer.
Vou perceber que a vida voa
e se hoje eu não disser:
- Obrigada;
ou
- Te amo
amanhã, duas pessoas serão mais tristes.
Vou sentir o ar da vida, como fazem as folhas
que balançam e dançam
subindo e descendo
reverenciando
o céu
o sol
a chuva
a lua
a vida.
Viver hoje.
Viver agora.
Viver já.
Acordar, despertar, VIVER.
kenny g - forever in love
7 comentários:
Olá Ana Lúcia!
Tenho o hábito de dizer, ao acordar, bom dia, dia. É meu preito de gratidão a Deus, pela dádiva da vida.
Mas, lendo seu post, resolvi ampliar meu preito...
Quanta coisa linda podemos, realmente, dizer ao acordarmos...dizer ao longo do dia...ou, se não dissemos durante o dia, dizer à noite...ao longo dela.
Adorei ler isto, assim como os outros post seus...sãos muitos e lerei aos poucos.
Bem, cheguei aqui através do blog de Miguel, que me falou muito bem de seus textos.
Gostei muito. Parabéns!
Muita paz!! Beijosssssssssss
Oi, Soninha!!
Boa noite!
Seja BEM VINDA!
Que bom ter tua visita aqui...
Além da recomendação que muito me alegra, pois o Miguel é um “coração de ouro”, ainda fico feliz por ter escrito palavras que “combinam com o mundo de Seres Humanos, com sensibilidade", como você de pronto demonstra!
Volte!
Será sempre bem vinda!
Obrigada pelas palavras sinceras e carinhosas!
Beijãozinho (rs) é a minha marca! Paz e Sorrisos!!
DCepoius dessa rasgação de sedas com este rabiuscadxor de palavras, eu me preparo para cxomentazr este novo post e.....
Cadê as palavras?
Onde estão os adjetivos?
Percebo, então que todos os possíveis, já haviam sido usados por você e só me restava uma única palavra, ou melhor, duas pequenas palavras.
BOM DIA!
AMEM!
Nada mais med resta diuzer depois desse Ode à Vida.
Beijokkkkkkkks mil
ERRATA:
DCpoius = depois
rabiuscadxor = rabiscador
cxmewntazr = comentar
med = me
diuzer = dizer
Preciuso deixar de ser tão afoito...e respeitar a artrose que ataca minhas articulações rsrsrsr
beijos corrigidos
Miguel. Miguel!!
E agora?
Quem está com escassez de palavras e tomada, invadida por emoção sou eu.
Então, o que faço!
Digo: Gratidão!
Ontem, hoje, sempre!!
Teus carinhos são regas indispensáveis para a primavera do coração!!
Amém. Digo eu!!
Beijãozinho. Carinho. Um brinde a Nossa Vida!! Duas em uma!!
Sabe que ontem estive aqui e fiquei um tempão com sua página aberta? Mas como sempre, o trabalho me levou pra longe! rs...
Eu queria dizer o seguinte: eu me sinto acariciada a cada vez que encontro um comentario seu no meu blog! De verdade. E isso só me faz acreditar cada vez mais que virtual é apenas o meio. Somos sentimentos em qq situação.
Acho que isso não foge ao seu poema. Dá pra perceber que vc é destas pessoas que fazem da vida uma festa!!!
Beijoconas, sorrisos, sabores e muita alegria!
Loba's
Queridona!
Quando eu disse que você poderia me fazer chorar??
Não me lembro!
Mas, hoje, olha eu aqui, pingando gotas de H2o salgadinha...
Eita, que cê me tocou fundo...
No virtual, só o que falta mesmo é um abração apertadinho...
Fiquei verdadeiramente emocionada e feliz, simultaneamente, porque tudo o que te escrevo, é primeiro sentido e depois traduzido como "comentário"... Nem sempre há tradução, mas me empenho em fazê-la. E quando o "tema" envolve sentimento, escrevo sempre de "coração pra coração" sem curvas...(rs)
E, hoje, você foi um verdadeiro presente, pois ontem o meu trabalho me levou ao chão, de tanta chateação, quase dei na “cara” de um Desembargador que “julga sem ler”... Acabei-me, não consegui dormir, e levantei “off”... De repente leio este carinho e “renasço das cinzas”, característica do meu signo!(escorpião)...
Gratidão sempre. Gargalhadas muitas mais! E, estou morrendo de vontade do “mingau de couve”...
Linda tarde pra você!!
Postar um comentário