Ao anoitecer
ávida por paz
carente de “anjo”
exausta
e sentindo a inércia
quase dominical
recostei...
Hoje é terca-feira.
Respirei...
E num sonho real
procurando paz
encontrei sementes
nas letras
que interpretavam vida
plantando frases n'alma...
Li e re-li.
Aqueles comentários
antes orfãos
agora respondidos
e docemente delineados.
Colhi cada emoção
acolhi a empatia
e a descrença encolhida
fugiu
levando junto a tristeza.
E aqui
nasce a nossa primavera:
flores com dicção.
Nossa linguagem:
AMIZADE DE VERDADE.
...
E em tempos
iguais
ou
simultâneos
semeamos sensibilidade
colhemos olhares “inundados”
e
concomitantemente “sorridentes”.
Eis a PRIMAVERA
hoje
sinônimo de
Dora Vilela.
Dora poeta, coração, benção.
Leva meu aceno
gesto singelo
que diz:
GRATIDÃO.
Orquestrada - Em Algum Lugar do Passado
8 comentários:
Aninha, lere treus textos é sumamente gratificante, agora ler teus comentários chega a ser emocionante.
Vemho aqui para te responder à altura merecida, mas as palavras me escapam, as idéias se embolam, asx vistas sed esfumam ed eu fico quase bobo.
Obrrfrrrriiiigggggaaaaddddooo! É só o que me resta falar....
Dora poeta
Dora menina.....
Lindo.....
Que bom te ler de novo......
Quanto a mim....só vou escrever depois do próximo aniversário, rsrsrsrsrsrsrs
Beijocas!
Miguel, você é um meigo. Gosta sempre do que escrevo lá e cá!! Me deixa tímida, emocionada e feliz!!
Adorei o seu obrigaduuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!! Valeu por mil palavras!!
Vamos continuar sempre...
Obrigada! Obrigada! Beijãozinho.
ÁÁÁdina, você está tão sapeca.
Ficou tão mimada depois desse aniversário que "ainda não acabou"...
Pode parar com essa preguiça.
Chega de mimos PRA VOCÊ. (Olha a invejice by Loba's...) e quero ler VOCÊ!!
Poesia pra amanhã, se quiser pode ser um conto, ou se preferir,pode ser só uma "frase bem PROFUNDA"!!!!
Mas...
Obrigada por seu carinho aqui. Por me receber depois dessa ausência estafante...
Beijãozinho.Flores e palavras...
Querida Ana Lúcia. Acredita que os trovões aqui hoje me impediram de entrar no pc? (já queimei duas vezes o computador, devido a eles...rs).Desde as 5h da tarde, estou longe dele!!!
Fiquei tão emocionada ao ler suas letras! A primavera chegou só agora prá mim...Porque você a trouxe, nessas palavras inundadas de afagos! Senti suas palavras como a doçura das rosas, com aquela textura macia e cariciosa...E, sem medo, abracei com força essas rosas, porque sei que, vindas de você, elas não teriam espinhos.
E ouvir "Em algum lugar do passado"...Quer saber? E se eu sofresse de problema cardíaco? Você quer me matar?? rs
Obrigada, querida, pela sua amizade linda!
Ofereço-lhe a minha também.
Deixo-lhe meu abraço de ternura e afeto.
Dora
Dora, Dora!!
Querida! Quanta emoção. Ler a ternura com a qual você abraçou minhas palavras...CHOREI!
Pronto. Confessei.
Agradeço a Deus por este momento que, tenho certeza, é abençoado por Ele através de um dos gestos que, sem dúvida, Ele mais gosta: AMIZADE!
Obrigada. Gratidão de alma e coração. Beijãozinho. Afeto.
Estive aqui ontem e não consegui comentar! Mas é sempre tempo de dar às mãos à primavera eà poesia!
Salve Dora Vilela! Salve Ana Lúcia!!
Um beijo de carinho!
Loba's
cadê seu amigo "tempo"?
Assim você deixa seus fãs com saudades, e vai deixando minhas poesias perdidas...
Salve Loba's, nossa poeta, nosso "rapel de esperanças"!!!
Obrigada sempre. Carinho, e com esse frio, chocolate quente e pão quentinho...
Postar um comentário