Hoje perdi lágrimas, ganhei emoção.
Perdi devaneios, ganhei recordações.
Perdi suspiros, ganhei fôlego.
Perdi tristezas, ganhei satisfação.
Perdi o tempo no relógio, ganhei um registro n’alma.
Perdi o fim, ganhei o agora.
Perdi alegria, ganhei o valor da vida.
Perdi a razão, ganhei reflexão.
Perdi uma voz, ganhei todas as palavras.
Perdi o lugar, ganhei uma história.
Perdi uma verdade, ganhei esperança.
Perdi uma luz, ganhei a eternidade.
O céu perde a chuva, nós ganhamos todas flores.
Perder ou ganhar?
OLHAR...
Sara Brightman - DANS LA NUIT
10 comentários:
Aninha,
como não gostar do que acabeiu de ler?
EDntre tantas perdas e ganhos, ganhamos nos um poemaq incrívelmente terno.
Perdi as palavras para te elogiar, ganhei mais ternura na minha vida.
Miguel, queridíssimo. Você passa e em segundos encanta!
"Perdi as palavras para te elogiar, ganhei mais ternura na minha vida". Eu é que perdi o sono e vou ficar aqui curtindo este "super hipper ultra melga especial" elogio!!
Queria ter um talento infindável para postar várias vezes por dia, e me encantar outras tantas com teus carinhos.
Obrigada. Obrigada muito e sempre.
Beijãozinho. Carinho. E um brinde a "esta nossa vida"!!
Perder ou ganhar são dois lados que se completam. Para se ganhar há que sempre perder. E assim vamos construindo a nossa caminhada. Bom mesmo é saber que é sempre possível recomeçar, assim como o céu guarda a chuva para o momento de chorar!
Beijo lindona! E meu sorriso de agradecimento pelos cheiros e sabores que espalha em meu caminho!
Loba's
Bem vinda!
Saudades de suas visitas, das emoções e gargalhadas que você sempre traz...
"Pensei que tivesse te perdido... Ganhei este comentário lindíssimo."
Obrigada. Obrigada. Beijãozinho e um jardim com arôma de RECOMEÇAR, com muitos frutos sabor gargalhadas!!
Vá... Mas, volte!!!Afeto e Carinho.
Fazendo-se o balanço, você ganhou, pensando que perdeu! Aliás, sempre há que se perder, para deixar "vaga" para o ganho!
Lindo isso: " o céu perde a chuva, nós ganhamos todas as flores".
Eu acho que ganhei você, e não perdi nada ainda...rs
Beijos!
Sabia que amo Sara Brightman? Ganhei mais isso..."Dans la nuit"!
Mais beijos!!!
Dora
Olá,Dora!
Como sou sincera de "doer", confesso que: sobre Sara Brightman, eu não sabia, apenas imaginei, mas... "Dans la nuit" foi uma homenagem "mascarada".... (rs).
Agora tudo o que me remete ao francês me remete a você. Espero em breve postar "diretamente da França"! Em português, graças a Deus, porque sou péssima nessa “engasgada” que o francês exige... (rs). No máximo eu engasgo com um croissant de chocolate meio amargo derretido.
...
Mais confissões... Que você me ganhou, esteja absolutamente certa. E digo mais, não é tarefa fácil, mas quem me conquista, conquista um coração exageradamente derretido de amores.
Eu ganhei e ganho "ALMA" nova sempre que "ganho seus comentários". SÁBIOS! Obrigada por tudo. Beijãozinho. Carinhos.
Como não posso ficar respondendo comentarios, vamos por aqui mesmo! rs
Menina, ontem foi loucura completa. Tinha intenção de postar e nem consegui! Por isso não te dei retorno,v iu?
Amei o comentario sobre o poemeto da Dorita! Como não sou poeta, as minhas incursões nesta estrada são raras. Mas ela merece até que eu ignore o ridiculo de poetar sem saber! rs...
Beijo queridona. Lindo dia procê. (agora vou mergulhar novamente no meu futuro na europa! rs)
Loba's, QUERIDONA!
Ai, ai, ai... O ridículo será você NÃO poetar.
Está lindo,"profundamente real", "encantadoramente meigo". Tá perfeito!!
No mais, a saudades fica, e a compreensão sobre esta vida "louca" vai empurrando nosso relógio...
E metas são sempre elogiáveis. Vou ficar na torcida.
Quicá em não saindo nossas taças de vinho “In Brazil”, saiam lá, em meio a um post “duplo”: “Europa, vinho & Nós”... (rs ... muitos...).
Beijãozinho. Agradecida sempre pela consideração e carinho. Deixo hoje um vaso com 365 tulipas amarelas – sorte e dinheiro para 2009!! -.
"Com as perdas só há um jeito: perdê-las.
Com os ganhos, saboreá-los a cada um como deliciosas frutas da estação...." Lya Luft
Eu adoro essa frase dela. E fico tentando me convencer: com as perdas não há outro jeito, não há outro jeito, não há outro jeito...ainda não consegui mas....
Beijos!
Ádina. Amiga.
Somos iguais, tentei, estudei, compreendi, mas não consigo digerir "a perda".
E isso dói muito.
Quisera eu, aplicar a frase com a praticidade que ela explora.
Li muito. Mas...
Beijãozinho. Muito carinho. Gratidão.
Postar um comentário