Viver
é mera fresta
em rara festa
contraste
disfarce
disparate.
Reflexão solidária
mágoa dormente.
Sonolência...
é mera fresta
em rara festa
contraste
disfarce
disparate.
Reflexão solidária
mágoa dormente.
Sonolência...
Solidão.
Ser em vão. Servidão.
Ser vida ou ser coração?
Ser em vão. Servidão.
Ser vida ou ser coração?
Ser...
Hoje, sou flores em oração!!
Hoje, sou flores em oração!!
6 comentários:
Aninha, ser oração não é disparate nem ser em vão.
É realmente ser amor, ser coração ser paixão.
Lindos versos!
Olá, Ana Lúcia, amada amiga!
Vejo a vida como um precioso presente de Deus e o desejo Dele mesmo de mostrar-se a nós, através da vida que nos dá.
Por ser um presente de Deus, devemos viver a vida com dignidade e respeito, com alegria e vontade, para construirmos tudo de melhor.
A oração é o elo entre nós e Ele.
Lindo o seu poema, como sempre. Impecável!
Muita paz! Beijossssssssss
Ana,
gosto de estar aqui, com você. Hoje, especialmente, tenho a sensação de me ver refletida no Ser de suas palavras. E, ainda, com seu jeito, vejo em seus versos o convite para reflexão do viver. Isso é bonito. Assim, vou entendendo que agora, devagarinho, a ausência do seu querido pai, está se transformando em presença na saudade.
Devagar os sentimentos vão se encontrando.
Beijo.
Aos olhos divinos, flores em oração deve ser lindo espetáculo...
beijos
Aninha... Definições suas de Ser, que se confundem com as de Viver...
Viver é mesmo uma "fresta" na festa da existência. Raros são os momentos ditosos, comparados com os de tristeza, de desesperança e de mágoa. Mas, é melhor ser, como você finalizou: "flores em oração"! Nem que seja por "hoje"!
Beijos, beijos!
Dora
Antes eu diria que é melhor Estar. Hoje, Sou! Com coração, alma e oração!
Um beijo, viu? E um lindo dia.
Postar um comentário