quarta-feira, 13 de agosto de 2008

... tempo lento


Pensando...
Lembrei: esqueci de refletir
por isso
amei.

Amei muito.
Amei demais.

Fragmentos do passado
eu os revivo diariamente
nutrem meus pensamentos
tornando-os desabafos
livres...

Não aprendi a sofrer.
Nem criei razão.

Posso esperar o tempo,
hoje caminhando lento,
só não agüento
me despedir da sensibilidade,
amiga tão fiel.

Escrevo recados
enquanto espero
o limite enfraquecer.

Eu sei.
As palavras
são incensos
que purificam as ilusões
e salvam os pensamentos.

A hora é agora,
amei outrora,
amo já,
amarei pra sempre
sem atraso.
Antes que seja tarde.

 Ivan Lins - Antes que seja tarde

8 comentários:

Anônimo disse...

Ah! Eu gosto desta pré e disposição para o amor. Amar faz bem pra pele, pros olhos, pra boca... amar é amar! rs
Mas que lindo:
Não aprendi a sofrer.
Nem criei razão.

Não crie razão jamais! Adoro sua gargalhada! (mas o que uma coisa tem a ver com a outra? rs...)
Flores e amor pra vc!
Beijocas

Ana Lúcia. disse...

Loba's
você virou vidente, é??
Agora sabe o exato micro instante de segundo em que vai rolar minha gargalhada?? Kkkkkkkkkk
Razão tem tudo a ver com gargalhada: é a maior piada!!
kkkkkkkkkkkk (acertei?)
Amar é vitamina imortal!!
Bjãozinho. Uma tarde colorida de gargalhadas procê!!

Anônimo disse...

Aninha, amar é isso, insanidade e falta de comrometimento com a realidade.
Ame sempre, e muito!

Ana Lúcia. disse...

Eita, Miguel, adorei sua síntese!!
Vivamos cada vez mais insanos!! Olé!!
Bjãozinho. Noite linda pra vocÊ!!

Anônimo disse...

Gostei. Reúna as gentes, traga o Ivan Lins, folga para a razão, ação de despejo para o sofrimento... tudo vale... na hora que se chama agora...se é para falar do amor.

Beijos, carinho,
AdéliaTheresaCampos

Ana Lúcia. disse...

Madrinha,
gostei de tudo, inclusive da ação de despejo (rs)...
É exatamente tudo isso, ou, só isso: por amor, tudo vale, e a hora é sempre AGORA!!
Linda sua visita!!
Bjãozinho. Amor. Carinho. Gratidão.

Anônimo disse...

Muito bonita a construção Tempo/Amor.
É isso aí! Você sabe costurar a poesia.
Bjus :0)))

Ana Lúcia. disse...

Biaaaaa,
você aqui!
Até assustei!
Gostei muito!!
E, modestamente, obrigada!
Não fuja!
Agora comemorar é o limite ilimitado!!Rs.
Bjãozinho.