
Hoje se fez o outono em mim
Sou tronco seco
Sem folhas
Sem galhos
Tronco só
Sobrevida introvertida
Lágrimas irrigam a saudade,
único adubo diário.
Hilário?
Sobra a sombra sutil...
Sol desocupado.
Olhar abandonado.
Tempo perdido.
Sobreviver é socorrer o futuro
agora.
Ivan Lins - Quem saberia perder
Sou tronco seco
Sem folhas
Sem galhos
Tronco só
Sobrevida introvertida
Lágrimas irrigam a saudade,
único adubo diário.
Hilário?
Sobra a sombra sutil...
Sol desocupado.
Olhar abandonado.
Tempo perdido.
Sobreviver é socorrer o futuro
agora.
Ivan Lins - Quem saberia perder
3 comentários:
Menina, a primavera já nos bate à porta.
Faça, então, com que esse tronco ressequido promova brotos que serão as flores do amanher futuro.
Bom Dia, Miguel!!
Certamente muitas flores eu plantei, e outras tantas colheremos sempre, não só na frondosa primavera!
Esteja certo: flores e poesia nascem e renascem sucessivamente, e encantam nossos olhos e coração!!
Bjãozinho com flores pra você!
TEM UM RECADINHO PRA VOCÊ LÁ NO0 MEU CANTINHO DE RABISCOS. VAILÁ!
Postar um comentário