
O vaso
vazio,
fica perdido.
O porta retrato
fica perdido.
O porta retrato
sem retrato
nada retrata.
Há espaço.
Vazio.
Sem retrato.
O olhar vago... vaga o vazio.
Há espaço.
Vazio.
Sem retrato.
O olhar vago... vaga o vazio.
Escrevo sentindo o silêncio das palavras... Ele abraça meu coração...
Um comentário:
Aninha, que poema bom!!!
o vazio pontua mesmo!!!
beijobeijobeijo
Doda
Postar um comentário