terça-feira, 3 de junho de 2008

Vago vazio...


O vaso
vazio,
fica perdido.
O porta retrato
sem retrato
nada retrata.
Há espaço.
Vazio.
Sem retrato.
O olhar vago... vaga o vazio.

Um comentário:

Anônimo disse...

Aninha, que poema bom!!!
o vazio pontua mesmo!!!
beijobeijobeijo
Doda