Se é para falar do sentimento, que seja assim. Com rosas, vermelhas ou brancas, à luz de velas e com uma pitada de pimenta. Pode ser com versos longos, pode ser em poucas linhas. Pode ser substantivo. Pode usar o advérbio. Adjetivos pra enfeitar. Abusar das figuras de linguagem. Sempre pode. Só não pode é deixar de conjugar o verbo amar. De preferência no presente. E se for plural... está completa a redação.
bom dia! gosto muito do sua pagina! sou adm. do blog “o fogo anda comigo”(thefirewalkswithme.blogspot.com). o blog tem como ideal um SARAU AMPLIFICADO onde TODOS divulgam suas ideias e, o principal, poemas. gostaria de ser um parceiro seu! OBRIGADO! ofogoandacomigo@yahoo.com.br
Amor e flor! tem combinação mais linda? rs... Como demorei muito a vir, encontrei muito que ler. Muito bom sentir que aqui pulsa amor, mesmo que com pitadas de saudades. Mas ter saudade até que é bom né? Adorei, mocinha! Beijocas
6 comentários:
Amei!
Nada maisa escrever ou comentar.
Pessei hoje aqui e vejo vc inspiradíssima!!!
Estou amando seu blog!
Beijos
Bu
Se é para falar do sentimento, que seja assim. Com rosas, vermelhas ou brancas, à luz de velas e com uma pitada de pimenta. Pode ser com versos longos, pode ser em poucas linhas. Pode ser substantivo. Pode usar o advérbio. Adjetivos pra enfeitar. Abusar das figuras de linguagem. Sempre pode. Só não pode é deixar de conjugar o verbo amar. De preferência no presente. E se for plural... está completa a redação.
Beijos, carinho,
AdéliaTheresaCampos
Amor: feliz e forte em si mesmo...como disse Drummond....mas quando acompanhado....aí vira paixão, sonho, paraíso.....
Beijos!
bom dia!
gosto muito do sua pagina!
sou adm. do blog “o fogo anda comigo”(thefirewalkswithme.blogspot.com).
o blog tem como ideal um SARAU AMPLIFICADO onde TODOS divulgam suas ideias e, o principal, poemas.
gostaria de ser um parceiro seu!
OBRIGADO!
ofogoandacomigo@yahoo.com.br
Amor e flor! tem combinação mais linda? rs...
Como demorei muito a vir, encontrei muito que ler. Muito bom sentir que aqui pulsa amor, mesmo que com pitadas de saudades. Mas ter saudade até que é bom né?
Adorei, mocinha!
Beijocas
Postar um comentário