quinta-feira, 12 de junho de 2008

Diz...

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Amar. Amar. Amar.
Amor diz muito.
Amor diz nada.
Amor diz tudo.
Somos dois.
Depois apenas um.
Amor. Amar. Amo.

6 comentários:

Anônimo disse...

Amei!
Nada maisa escrever ou comentar.

Anônimo disse...

Pessei hoje aqui e vejo vc inspiradíssima!!!
Estou amando seu blog!
Beijos
Bu

Anônimo disse...

Se é para falar do sentimento, que seja assim. Com rosas, vermelhas ou brancas, à luz de velas e com uma pitada de pimenta. Pode ser com versos longos, pode ser em poucas linhas. Pode ser substantivo. Pode usar o advérbio. Adjetivos pra enfeitar. Abusar das figuras de linguagem. Sempre pode. Só não pode é deixar de conjugar o verbo amar. De preferência no presente. E se for plural... está completa a redação.

Beijos, carinho,
AdéliaTheresaCampos

Anônimo disse...

Amor: feliz e forte em si mesmo...como disse Drummond....mas quando acompanhado....aí vira paixão, sonho, paraíso.....
Beijos!

Anônimo disse...

bom dia!
gosto muito do sua pagina!
sou adm. do blog “o fogo anda comigo”(thefirewalkswithme.blogspot.com).
o blog tem como ideal um SARAU AMPLIFICADO onde TODOS divulgam suas ideias e, o principal, poemas.
gostaria de ser um parceiro seu!
OBRIGADO!
ofogoandacomigo@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Amor e flor! tem combinação mais linda? rs...
Como demorei muito a vir, encontrei muito que ler. Muito bom sentir que aqui pulsa amor, mesmo que com pitadas de saudades. Mas ter saudade até que é bom né?
Adorei, mocinha!
Beijocas