terça-feira, 3 de junho de 2008

Infinita verdade.


.
.
.
.
.
.
.

A fraqueza
...
com franqueza
não
me convence!
Perdoem-me os "perdidos",
mas...
a história requer coragem.

Nenhum comentário: