segunda-feira, 2 de junho de 2008

"The End"...

.
E no fim
sempre
pensamos no começo...
.
E o projeto de sorriso
se mistura
agora
com a lágrima
que acaricia a alma,
num gesto
singelo
de despedida...

Nenhum comentário: