segunda-feira, 19 de julho de 2010

...no colo, vida


Reservo-me em vontades.
Esqueci o sono
então brinco de simplificar a vida
de te carregar no colo
de te olhar nos olhos
de te fazer sorrir.
Chega de tempo marcado
serei apenas tempo livre.
Recolho-me em orações
encantando-me
neste rumo de emoções intensas.
Serei degrau
sem que você note.
Serei a primavera
em pleno inverno.
Serei verdade vestida de caridade,
serei cumplicidade no primeiro passo
e ternura no primeiro sono.
Serei uma só palavra: comunhão.
Serei o desenho colorido.
Serei mãos divertidas.
Serei braços estendidos.
Serei quase tudo, quase sempre...
Aprendendo a esperar
sou amor
no colo, vida.

4 comentários:

Anônimo disse...

Ana, dar apra vc trocar o linkdo meu blog?
nao sei porquë mostra um post de 2009.
bjs e dias felzies

Anônimo disse...

Ana, dar apra vc trocar o linkdo meu blog?
nao sei porquë mostra um post de 2009.
bjs e dias felzies

Soninha disse...

Olá, Ana Lúcia, amada amiga!
Saudade! E, ao vir matá-la, encontro este poema absolutamente lindo!
Que terno! Adorei!
Verdade vestida de caridade....nossa!
braços estendidos...cumplicidade no primeiro passo...
Arrasou em tudo!
Parabéns, Aninha.
Quero convidá-la para visitar o blog Memórias de Sampa que estou administrando, junto com um grupo de autores do site São Paulo Minha Cidade.
Convidá-la a escrever textos que falem sobre Sampa. Tenho certeza que seus poemas poderão falar sobre Sampa de um modo hiper especial.
Lá, no Memórias, tentamos resgatar a história de Sampa, através das próprias histórias dos autores. Muito legal.
Visite, ok?!
http://memoriasdesampa.blogspot.com
Valeu, amiguinha!
Excelente semana. Bom trabalho.
Muita paz! Beijossssssss

Anônimo disse...

QUE COISA MAIS LINDA!

A foto, o poema a música formam um conjunto tão harmoniosa e de tanta delicadeza que estou sem palavras. Em estado de puro encantamento.

Beijos,
AdéliaTheresaCampos