Quem é esse rapaz chamado tempo?
Sem convite,
me encanta,
traz prantos,
me faz gargalhar,
me faz confiar
sem crer.
Vem
vai
de repente
acaba sem terminar.
Termina sem me avisar.
Tempo... eterno na poesia sempre viva.
Escrevo sentindo o silêncio das palavras... Ele abraça meu coração...
4 comentários:
É Aninha,
e o tempo é assim. Senhor de si.
Faz no tempo o tempo que ele quer.
Sabe ser remédio
Sabe ser saudade
E passa...
Bjs
Ana, o tempo é o senhor da razao, em tudo..
OLha, omeu link no seu sidebar está atrasado...kk
bjs e dias felizes
Tempo...tempo...tempo...tempo de voltar a escrever né?
Sabe que até o Mauro, que não gosta muito de computador, perguntou onde andava a afilhada que não dá mais notícias? Um beijo grandão.....um ótimo feriado!
okay...essa é realmente a melhor poesia que eu li recentemente...
Adoreeei essa idei de ''me faz confiar/sem crer.''Uma dadiva que só esse rapaz misterioso pode dar.
Postar um comentário