segunda-feira, 14 de julho de 2008

Lágrima gelada.


A tristeza dormiu comigo.
Acordei,
e ela sem timidez,
invadiu meu dia.
Me fez chorar
lágrimas geladas.
Experimento o frio do vazio.
O coração bate desnorteado.
Os pensamentos se perdem
desconcertados.
Respiro procurando o ar...
Ar que desencontro.
Sinto o coração fraco
se despedindo de mim.
Nunca me senti assim
tão próxima do FIM.

Chico Buarque e Maria Bethania - sonho impossivel

3 comentários:

Anônimo disse...

Todo fim é um recomeço.
Espero que esse término te faça renascer e florescer com muito mais impeto e carinho.
Que a lágrima gelada sirva para te refrescar a fronte e te faze5r ressurgir mais jovem e amada.

Anônimo disse...

O poema narra um instante desolador. Mas, todos sabemos que instantes vêm...e vão...
E ouvir um sonho impossível com Betânia é ver um outro instante que virá...na flor que brota do impossível chão.
Lindo poema.
Bela postagem.
Beijo meu.
Dora

Anônimo disse...

Li me perguntando... o que será mais gélida? A poesia, a foto ou a lágrima? Até que a música inundou o olhar. E tudo se aqueceu.

Você está ficando fera, menina multi-mídia. Adorei a novidade.

Beijos, carinho,
AdéliaTheresaCampos