sexta-feira, 18 de julho de 2008

... eterna poesia.

A
poesia
é
a assinatura
da alma
que imortaliza
os sentimentos
quando a vida cala...

10 comentários:

Anônimo disse...

Ana, acho que minha alma é um pouco analfabeta, não sabe assinar nada tão significativo expresso em tão poucas palavras.

Ana Lúcia. disse...

Miguel, adorei a "humildade do exagero"!!!
Beijãozinho. Bom Final de Semana!!

Anônimo disse...

a poesia nasce do silêncio... gostei tanto!

Beijos, carinho,
AdéliaTheresaCampos

Ana Lúcia. disse...

Madrinha,
além de ler minhas palavras,
você sente e interpreta minha alma!!
Sua LUZ é mesmo linda!!
Beijãozinho. Amor.Carinho. Gratidão.

Anônimo disse...

Que lindo, querido!
Estou num momento especialmente sensibilidade e suas palavras, deste e o poema anterior, mexeram profundamente comigo.
Mas poesia boa é assim. Ela entra e lê a gente! rs...
Um beijo grande e obrigada pelo seu carinho, viu?

Ana Lúcia. disse...

Oi Loba!!
Prazer receber sua visita. Em pleno domingo, só faltou o bolo de "cenoura coberto com chocolate"!!
Essas invasões poéticas são melancolicamente atrativas!!
Considero-as como "presentes" que trocamos nas nossas visitas "blog aqui, blog lá"!!
Beijãozinho.

Anônimo disse...

estou aqui há um bom tempo ouvindo maysa...rs... nunca vou me cansar de dizer que esta é uma das musicas mais lindas da MPB!!!!
E pode ter certeza que me senti recebida com bolo de carinho e suco de amor!!! rs
Beijocas

Ana Lúcia. disse...

Oiiii Loba!
Fique e sinta-se em casa!!
O melhor de tudo, é que esses alimentos vivificam a alma e "não engordam o físico"!
KKkkkkkkkkkk.
Beijãozinho. e Obrigadadinha!!

Anônimo disse...

Bela definição de poesia.....

Ana Lúcia. disse...

Ádina,
seja muito bem vinda!!
Obrigada pela visita!
Beijãozinho.