Escrevo sentindo o silêncio das palavras... Ele abraça meu coração...
Mesmo tendo sidpo esquecido continuo sendo fã das tuas rimas.Então, eu sou.....
Olá, Ana Lúcia, amada amiga!Estamos preocupados com sua ausência, amiguinha!Está tudo bem?Sobre seu poema....lindo, como todos os seus poemas.Também sou...Sempre sorrio.Vamos sempre sorrir?Muita paz! BeijosssAUDADEsssss
É verdade, saber sorrir, sorrindo de verdade, é muito bom e importante.Adorei o que você escreveu, curtinho mas que diz tudo!Beijos!Tenha uma linda semana!
Postar um comentário
3 comentários:
Mesmo tendo sidpo esquecido continuo sendo fã das tuas rimas.
Então, eu sou.....
Olá, Ana Lúcia, amada amiga!
Estamos preocupados com sua ausência, amiguinha!
Está tudo bem?
Sobre seu poema....lindo, como todos os seus poemas.
Também sou...
Sempre sorrio.
Vamos sempre sorrir?
Muita paz! BeijosssAUDADEsssss
É verdade, saber sorrir, sorrindo de verdade, é muito bom e importante.
Adorei o que você escreveu, curtinho mas que diz tudo!
Beijos!
Tenha uma linda semana!
Postar um comentário