quinta-feira, 15 de abril de 2010

Sou...


Suave Sensação

Serenidade.

Surpresa saudável

Superação.

Singular Segurança

Sensibilidade.

Saber sorrir significa simplesmente, Ser!


3 comentários:

Miguel S. G. Chammas disse...

Mesmo tendo sidpo esquecido continuo sendo fã das tuas rimas.
Então, eu sou.....

Soninha disse...

Olá, Ana Lúcia, amada amiga!

Estamos preocupados com sua ausência, amiguinha!
Está tudo bem?
Sobre seu poema....lindo, como todos os seus poemas.
Também sou...
Sempre sorrio.
Vamos sempre sorrir?
Muita paz! BeijosssAUDADEsssss

Cecília disse...

É verdade, saber sorrir, sorrindo de verdade, é muito bom e importante.

Adorei o que você escreveu, curtinho mas que diz tudo!

Beijos!
Tenha uma linda semana!