segunda-feira, 8 de março de 2010

Mulheres!

Mulheres...

Consagração.
Ilusão.
Só coração.

Turbilhão.
Sofreguidão.
Compreensão.
Dedicação.

Perdão.
Canção.
Animação.
Intuição.

Iluminação.
Oração.
Benção.
Razão.

União. Mãos em eterna integração ...

3 comentários:

Soninha disse...

Olá, Ana Lúcia, amada amiga!

Mulheres são resumo de tudo de bom, realmente.
Sem puxar a sardinha para brasa de ninguém, mas, todos nós, seres humanos, necessitamos reencarnar como mulher alguma vez, para podermos desenvolver a máxia de certos sentimentos e de certas virtudes.
Somos capazes.
Entendo que, ora seremos homens, ora mulheres, na grande sequência da vida, para nossa própira evolução. Por isso, é honra ser mulher.
Parabéns por seu poema. Parabéns para todas as mulheres.
Excelente semana. Bom trabalho.
Muita paz! BeijossssAUDADEsssssss

Nilson Barcelli disse...

Já passou uma semana da data, mas o seu excelente poema é intemporal.
Felicito-a por tão acertadas palavras.
Querida amiga, um beijo.

Ádina disse...

Posso ser chata? Nunca mais apareci e quando apareço....
É que o "ão" me lembrou propaganda de cerveja, rsrs
Mas também lembrou coração, emoção, solidão, abração.....
Beijos atrasados e coloridos!