sábado, 12 de setembro de 2009

Passos lentos...

No início
“Caminho das Índias”
No final
“estrada dos perdões”
Consagrada a mistura:
“Tradição com Coração”.
Em ação:
a confissão
o perdão...
E com talento
“ amor” substitui “ FIM”.

E agora... “Viver a vida”.

8 comentários:

Sonia Schmorantz disse...

Foi criativa, rss
beijos, lindo domingo

http://graceolsson.com/blog disse...

Quanta criatividade, Aninha.
Fiquei feliz com sua visita.Tava viajando e cheguei bem cansada viu?
bjs e dias felizes

Jacinta Dantas disse...

Sensibilidade à flor das palavras. Habilidade que você tem e transborda em sentimentos no olhar para histórias desencontradas que fazem o enredo de uma novela. Lindo demais, Ana.
Beijos

Passageira disse...

Fui pesquisar e descobri seu talento para petar títulos, viu? rs...
Que o perdão nãos eja apenas no caminho das Indias, mas no mundo inteiro!
Beijãozão

Nilson Barcelli disse...

Uma série de títulos feito poema... é obra querida amiga. Vc tem talento. Fiquei a olhar para as suas palavras feito coluna do templo...
Boa semana, beijo.

Soninha disse...

Olá, Ana Lúcia, amada amiga!

Quando colocamos ouvidos a voz do amor, tudo é possivel. O perdão é a manifestação do amor...Este sentimento sublime que nos redime e nos salva.
Legal isso...transformar em poema em lição de vida, tirando os exemplos que a midia nos mostra.
Valeu!
Muita paz! Beijossssssssss

*PS - tenho muita dificuldade para abrir seu blog...Nem sempre consigo...snifff

Mais paz...mais beijossssssss

Laura Campo disse...

Are baba!!!
É engraçado como protestando ou não as novelas são, indiscutívelmente, parte das nossas vidas.
E é lindo ver que nas palavras de pessoas sensíveis e e talentosas viram poesia.
Beijos titia querida do meu coração.
Amo voce!

Ádina disse...

Essa música é muito linda....
Estou aqui Aninha!
Sei que demorei mas me perdoe.
Amigos são assim...vem e vão...e sempre ficam.
Beijos...saudades....carinho....