ESPERANÇA
é o nome do meu tempo
com minutos
que não os escolhi
outros nem os vi
muitos
não os senti...
É uma doce voz
num solo quase perfeito
do lado esquerdo do peito
que toca o som da vida.
Vida crescida
na mente mansa
quase cansada
persistente
e ternamente confiante.
ESPERANÇA
tempo de criança
que embala o adulto
na luz da paz
num colo passado
no perfume do presente
na confiança do futuro...
Eu,
num instante de ESPERANÇA
VIVO.
Andrea Bocelli - Vivere
13 comentários:
Estava mesmo com saudades de teus poemas!!! Tudo continua lindo aqui...
beijos e um iluminado final de semana.
Com saudades do amigo oculto 2008 e da tua alegria,
vim te deixar um abraço fraterno.
Antes de ir, agradeço pelo Bocelli.
Bonito isso, menina!
"num instante de esperança, VIVO. E, viver, é isso, como diz Clarice, no instante já. A espera para a esperança. Ela cuida e dá conta.
Beijo
Aleluia!
VIVA sim e muito para que nós teus amigos e admiradores possamos, novamente, contar \com tua pfesença cotidiana e suave.
Bem vinda ao nosso convívio.
Mata-nos a saudade.
Invertendo o dito popular você afirma: enquanto há esperança, há vida.
Muito lindo!
Beijos, carinho,
AdéliaTheresaCampos
Olá, Ana Lúcia, amada amiga!
Esperança...
Uma das mais belas palavras. Companheira inseparavel de outras tantas palavras lindas.
Esperança que nos permite viver. Esperança que deixa acesa a chama da alegria, da vontade.
Esperança que nos deixou certos de que você voltaria, com toda a sua delicadeza e suavidade, expressas nestes seus versos, deste seu sonoro poema.
Seja bem vinda, amiga! Estávamos morrendo de saudade.
Excelente final de semana!
Muita paz! Beijossssssssssss
Aninha...Andrea Bocelli aqui é uma delícia!
Mas, a Esperança, que se dissemina em suas palavras, também quer contaminar a minha alma que anda sedenta de "aprender" a esperar...
Aliás, estar vivo é esperar. Mas, há os que esperam perfumes. E outros que perderam o olfato para essa espera.
Persistência, você sugere.
Aninha, Esperança é o nome do seu tempo. Não é o nome do meu...
Por isso, agradeço o alento de ler você, porque me certifico de que as melhores almas é que sabem da Esperança. Vou me influenciar por você...rs
Beijos, beijos.
Dora
ola, Ana!
Pois é, mina esperança é voltar a ser blogueiro como era antes..rsrs..quanto ao meu post..é exatamente isso...acertou em cheio!!
um beijo
Olha,
a palavra parada;
Luta,
por letras ocultas;
Ouça,
os versos internos
Solta,
a nudez poética;
Escreva-se,
poesia
ao menos um dia,
Seja.
(Maísa)
Desejo uma linda semana com muito amor, esperança e carinho.
Abraços.
Eduardo Poisl
Lindo e muitíssimo acertado.
Num mundo tão agitado, momentos de esperança existem, e são de uma beleza indescritível.
Não há nada melhor que nos sentirmos amados.
No colo da inocência que nos ama sem pedir nada em troca.
Basta um olhar, um sorriso, um perfume, uma flor... sei lá!
Viva o seu instante, e volte sempre, amiga!
A propósito, amei a imagem escolhida para compor o teu belíssimo poema!
Beijos de saudades, Aninha!
O seu poema é magnífico querida amiga. Um belo instante de esperança, a sua.
Bom resto de semana, beijos.
Aninha...
Feliz dia das mães, amiga!
Tia também é mãe....ou, tãe!
Muita paz! Beijossssssssssss
Ana, a esperanca ´åe tudo que me move....ou quase tudo...bjs e dias felizes
Postar um comentário