Quem é você?
arte da vida viva
predicado infinito
incansável agilidade.
Vulcão humano.
Criação festiva, afetiva.
Humana
Abstrata
Exuberante
Fluente
Influente
Dominante.
Imperativa.
Ilimitada.
É crença que prolifera fé.
Vida que persiste empenho.
Coragem que transpõe o impossível.
Alegria que colore trevas.
É criatividade peralta.
É traquinagem disfarçada em virtude.
É abelha rainha.
Companhia. Companheira.
Madrinha. Amiga.
Razão de amores.
Sorriso contagiante.
Gargalhada tão perfeita
que enfeita o dia
pluraliza a noite
invade e vai...
É estrela das letras.
Poeta do coração.
Voz que escreve versos
na alma calma, doce.
No coração
é exclamação!!
Interrogação??
Reticências...
Início, recomeço, páginas, rascunhos, rabiscos.
Aprendiz e Mestra.
Luz exuberante
Voz que canta confiança.
É lágrima misteriosa.
É silêncio amoroso.
É enxurrada
que alaga de brilho
a vida, o caminho, o tempo.
É o verbo inventar.
É desenho da sensibilidade
grafia do amor.
É hoje,
simplesmente,
aniversariante:
Adélia Thereza Campos.
(Madrinha! TE AMO!)
arte da vida viva
predicado infinito
incansável agilidade.
Vulcão humano.
Criação festiva, afetiva.
Humana
Abstrata
Exuberante
Fluente
Influente
Dominante.
Imperativa.
Ilimitada.
É crença que prolifera fé.
Vida que persiste empenho.
Coragem que transpõe o impossível.
Alegria que colore trevas.
É criatividade peralta.
É traquinagem disfarçada em virtude.
É abelha rainha.
Companhia. Companheira.
Madrinha. Amiga.
Razão de amores.
Sorriso contagiante.
Gargalhada tão perfeita
que enfeita o dia
pluraliza a noite
invade e vai...
É estrela das letras.
Poeta do coração.
Voz que escreve versos
na alma calma, doce.
No coração
é exclamação!!
Interrogação??
Reticências...
Início, recomeço, páginas, rascunhos, rabiscos.
Aprendiz e Mestra.
Luz exuberante
Voz que canta confiança.
É lágrima misteriosa.
É silêncio amoroso.
É enxurrada
que alaga de brilho
a vida, o caminho, o tempo.
É o verbo inventar.
É desenho da sensibilidade
grafia do amor.
É hoje,
simplesmente,
aniversariante:
Adélia Thereza Campos.
(Madrinha! TE AMO!)
Ivan Lins & Mauricio Manieri - Basta ouvir seu coração

20 comentários:
Parabéns, a Adélia e parabéns a vc Aninha, que tão lindamente demonstra teu carinho através da mais nobre escrita, que é a poesia!
Beijossssssss
Crys! Querida!!
Acho que posso dizer: "agradecemos" (rrsss)...
É um carinho,
quase tímido,
tem começo,
meio
e nunca terá fim...
Linda, você, sempre trazendo afeto aqui!!
Beijãozinho, abração apertadinho!!
Você é impossível mesmo. Me faz chorar às primeiras horas do dia. Choro de emoção boa. De gratidão. De tanto gostar.
O poema é maravilhoso. Mas vale lembrar: "é teu o brilho que em meus olhos vês".
Meu coração aquecido agradece. Muito, muito, muito...
Beijos, carinho,
AdéliaTheresaCampos
PS: também TE AMO!!!
Madrinha!!
Agora, meu sorriso brilha!
Meu coração ficou feliz!
Minhas mãos tremem um pouco...(rsrsrs)
Minha alma, em paz,
é emoção em comemoração!
Que Deus te proteja mais e mais sempre!
Você merece cada frase,
cada palavra,
cada pensamento,
cada recordação que deixei aqui....
Tenha um dia super hiper mega ultra master FELIZ!
Beijãozinho e aquele nosso doce e gostoso abração apertadinho!!
Aninha,
com um poema desse porte a Adelia vai qerer aniversariar todos os dias.
Parabens para a aniversariante e para vc tambem
MIG!!
Amigão!
Nós agradecemos!
Como sempre,
chego aqui
e encontro esse carinho todo especial!
Comemorar é sempre VIVER mais!!
Beijãozinho e aquele abração apertadinho!!
Ana. Permita-me perguntar com você: "Adélia, quem é você"? E a resposta eu leio nas linhas que você escreveu, certeiramente, sobre essa Mulher que ambas amamos, cada qual na sua maneira pessoal.
Parabéns a ela! Felicidades a ela!
Nosso júbilo e regozijo, hoje, em que se festeja sua chegada entre nós!
Beijos, abraços, carinho, afeto, para as duas queridas!
Dora
Dorinha! Dorita!
O niver é da Adé...
Quem está nas nuvens??
Eu!!!!!
Emocionei Adé!
E ganho teus elogios tão afetuosos aqui!
Hoje, a alegria transborda!!
E eu...choroooo! Muita emoção!!
beijãozinho, abração apertadinho, gratidão e muita amizade linda!
Viva Adé!
Viva nóissss!!
Aninha como [e bom ser homenageada, nos deixa tao feliz e melhor ainda é homenagear!
Parabéns as duas!
Beijinhos
Olá...é a primeira vez que venho em seu blog... e achei lindo!
As palavras ganham uma leveza...que encantam!
Voltarei mais vezes!
Um abraço carinhoso
Junto-me aos votos de parabéns!!!
Só um coração imenso como o seu para transcrever com tamanha perfeição a pessoa maravilhosa que é a NOSSA madrinha! KKKKKKKKK
Que bom que a fez tão feliz....ela merece mesmo toda a felicidade do mundo!
Beijos Ana!
Obrigada por tudo amiga.....
Ana, que lindo poema! Bela homenagem!
Para a Adélia!
E Parabéns a você por esse dom maravilhoso!
Beijão!
Tenha uma ótima sexta-feira!
Hoje só estou passando para desejar um feliz dia do blogueiro,
com um final de semana cheio de amor e esperança.
Aproveito para deixar um lindo poema de Mário Quintana
Amar: Fechei os olhos para não te ver e a
minha boca para não dizer...
E dos meus olhos fechados
desceram lágrimas que não enxuguei,
e da minha boca fechada
nasceram sussurros e palavras mudas que te dediquei....
O amor é quando a gente mora um no outro.
(Mário Quintana)
Abraços:Eduardo Poisl
Vim desejar um
Feliz dia do Blogueiro!!!
Beijão!
Ótimo final de semana!!!
Aninha, nunca é tarde pra abraçar e pra declarar grande admiração e respeito por uma ser como Adélia, né? Que seu dia tenha sido lindo, e que o amor entre vcs continue crescendo, viu? Grande beijo, nas duas!
Aninha,
dois dias depois creio ainda dar tempo de deixar aqui os meus parabéns à Adélia e a você, pela belíssima homenagem, feita através de um poema tão carinhoso.
Beijos, abraços e alegria!
Querida amiga, vc fez chorar a sua madrinha com tão belo gesto, através de um excelente poema.
Parabéns a ambas.
Beijo.
parabéns para as duas.
e apra vc, belezinha, beijocas e dias felizes
Olá, Ana Lúcia, amada amiga!
Você sabe que eu pensei que Leo fosse seu filhinho?
Não sou boa observadora e, às vezes, não percebo alguns detalhes e não li os comentários anteriores.
Me perdoe pelo comentário, lá na homenagem ao Leo.
Parabéns para estes seus dois entes queridos.
O sorriso dele é encantador!
Titia é igual mãe também. E, tem mais é que babar mesmo!
Meu babador é gigante, assim eu posso babar à vontade com minhas meninas também...faço até lacinho com a baba...kkkkkkkkkkkkkkk
Parabéns! Felicidades!
Muita paz! Beijosssssssssssssss
Postar um comentário