Existem presentes
tão diferentes...
Alguns
cheios de surpresas
outros
têm belezas profundas
mais pormenorizadas...
uns são desejados
outros esperados
e há ainda
os abençoados
foi neste último
que encontrei
um rumo mais profundo
que começa nas palavras
e acalma a alma
num gesto premiado
com a natureza dos sentimentos
solidariedade
cumplicidade
fraternidade
AMIZADE....
Eis o presente Especial
comporta qualquer data
e é ainda melhor
quando chega dizendo:
“Feliz Natal”!!
Existem presentes lindos
grandes
pequenos
e existe o melhor presente:
“Deus no coração e a amizade na palma da mão!”
Mãos que se entrelaçam
Braços que se integram
Corações que se unem
Emoções que se fundem
Felicidade que se completa.
tão diferentes...
Alguns
cheios de surpresas
outros
têm belezas profundas
mais pormenorizadas...
uns são desejados
outros esperados
e há ainda
os abençoados
foi neste último
que encontrei
um rumo mais profundo
que começa nas palavras
e acalma a alma
num gesto premiado
com a natureza dos sentimentos
solidariedade
cumplicidade
fraternidade
AMIZADE....
Eis o presente Especial
comporta qualquer data
e é ainda melhor
quando chega dizendo:
“Feliz Natal”!!
Existem presentes lindos
grandes
pequenos
e existe o melhor presente:
“Deus no coração e a amizade na palma da mão!”
Mãos que se entrelaçam
Braços que se integram
Corações que se unem
Emoções que se fundem
Felicidade que se completa.
PAPAI NOEL FIEL!!
Ivan Lins - Então é Natal
18 comentários:
Ana querida
Passei para dizer que você foi, realmente, um presente valioso que Deus me deu neste ano!
Obrigada pela parceria, pelo carinho, pela cumplicidade, pela aceitação incondicional.
Amei ter te conhecido e espero não te perder.
Um grande beijo
Kátia,
depois de tanta brincadeira, de tanta alegria contagiante, que chegou a virar vício, sei que continuaremos nos encontrando por estes caminhos.
Lá e aqui, estaremos curtindo um 2009 com palavras e gargalhadas!!
Beijãozinho, carinho.
Paz! Sorrisos! Saúde! Vida!
o melhor, o mais precioso, o mais abençoado pode chegar até sem palavras.....
feliz natal,poeta
Ana,
passado o furacão do Amigo Oculto, onde as postagens, os comentários, os papos nem nos permitiam cuidar dos nossos blogues, dos amigos que não estavam lá, começo agora as visitas aos mais antigos e também aos mais novos, que entraram em minha vida na forma de preciosos presentes. Como você!
Como diz o teu lindo poema, o melhor presente eu já ganhei: "Deus no coração e a (tua) amizad na palma da mão!"
Está segura, com carinho, essa nova e linda amizade, para ser cuidada, acarinhada, completada, não nos próximos 365 dias apenas, mas a cada novo dia do resto da minha vida.
Deixo beijos. Com muito carinho.
Zeca!!
Que lindo!!
Assim, de novo, eu já começo a ler e a me "desidratar"!!!!
Dorei!!
Então, tá combinado!!
Nosso 2009!!
Beijãozinho e todo carinho, sem esquecer as gargalhas por conta das nossas especiais palhaçadas!!
Madrinha,
hoje você exagerou no anonimato...
Beijãozinho. Amor. Carinho. Gratidão...
Eu estou por lá sim. Estou por aqui. Estou nos textos que admiro. Nas pessoas que os escrevem. A Adélia acertou em cheio: o mais precioso, o mais esperado, pode chegar até sem palavras ou em palavras alheias. São palavras "anjos" que transmitem nossos sentimentos, nossas dificuldades, quando nós mesmas não os podemos ou não os conseguimos expressar no momento.
E é quase Natal. Por mais comercial que tenha se tornado, esse é um dia especial. Tem um perfume e um colorido renovados. No brilho dos olhinhos nas luzes acesas, nas mãozinhas abertas para nos presentear com carinhos...
Tudo se faz novo!
Grande abraço amiga!
Grande beijo!
AH!
Acabei de encontrar a Ádina que se escondia!!
E esta cheia de luz nas suas palavras que eu admiro e prezo!! É desta que eu sentia saudade!!
Quantas palavras lindas num comentário que expressa a pura beleza do Natal, de Jesus, dos sentimentos reais e puros!!
Lindo! Lindo! Lindo!
Obrigada amiguinha!
Aquele beijãozinho com carinho... Paz! Sorrisos! Vida!!
Aninha,
depois de ler teu poema minha primeira vontade foi de ressaltar todo o meu egoismo e, com impeto, fechar minhas mãos e guardar tua amizade só pra mim.
Depois, meditando sobre o assunto, resolvi espalmar as mãos, pois, com certeza, mesmo indo em busca de novas mãos, a amizade surgida entre nos perpetuará o rempo e o espaço.
Felias Natal minha amiga!
o Amor na palma da mão pode ser encontrado a qualquer tempo... lindo poema
ói... rs... não sou eu a anônima... rs... avisa a Ádina... rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
Beijos, carinho,
AdéliaTheresaCampos
Aninha,
aosom gostoso do Ivan Lins, deixo aquí mais um punhado de beijos, outro de abraços e muita alegria.
Miguel!
Você tem o dom... de usar as palavrinhas de modo certeiro!!
Leio e ... vou viajando!
Obrigada pelo carinho e que em 2009 esta amizade seja brindada diariamente.
Beijãozinho. Carinho.
Paz! Sorrisos! Vida!!
Madrinha,
lindíssima sua atual interpretação e, as gargalhadas pela "falha nossa" não podem faltar...
A Ádina que diga...
Beijãozinho. Amor. Carinho. Gratidão.
Zeca,
abracei os beijos e beijei os abraços, em punhados!!
Quanta saudade você me traz...
Beijãozinho, carinho, paz, sorrisos, vida, gargalhadas...todas!!
oi amigaaa,
venho de te desejar boas festas e um 2009 cheio de bençãos em sua vida. Beijos.
Olá Ana Lúcia...
Amizade, o melhor presente!
Agradeço a Deus pelas oportunidades recebidas para a conquista das amizades preciosas deste ano de 2008.
Que benção!
Desejo a vc o melhor Ano Novo e que ele traga as melhores oportunidades para que vc possa realizar tosos os seus sonhos...
Que Jesus a abençoe com saúde, propsperidade, amor e paz!
Feliz 2009!
Muita paz! Beijossssssssssssss
Ana Luciaaaaa!
Estou passando para desejar
FELIZ 2009
Que o Ano que está para nascer seja repleto de muita Luz, Paz, Saúde, Amor, Fé, Prosperidade, Sucesso, Harmonia, Igualdade, Perdão, Conquistas, Sonhos, Felicidade, Realizações, Esperança, Força, Amigos, Liberdade, Desafios, Solidariedade, Respeito, Alegrias, Humildade, Paz de Espírito, Equilíbrio, Paciência, Sabedoria...
Beijosss
Aninhaaaaaa.....
se não puder passar depois, vou deixar agora o me desejo pra você: uma passagem colorida e com muita festa para que 2009 venha repleto de alegria e de realizações.
Sempre rindo à vontade...
Beijãozão, com carinho.
Postar um comentário