
Tantas fotos registrei
pelo caminho
cujos passos acertei
finquei
guiei.
Fiz da lente
um coração externo
e de cada retrato
um capítulo a parte.
Hoje
a lente não tem foco
o retrato não tem luz
o tema se confunde...
é vazio ou horizonte?
É silêncio.
ERNESTO CORTAZAR - CORAZON SOLITARIO
pelo caminho
cujos passos acertei
finquei
guiei.
Fiz da lente
um coração externo
e de cada retrato
um capítulo a parte.
Hoje
a lente não tem foco
o retrato não tem luz
o tema se confunde...
é vazio ou horizonte?
É silêncio.
ERNESTO CORTAZAR - CORAZON SOLITARIO
12 comentários:
eu amo uma fotinha!!!
É um horizonte silencioso. Nunca um vazio.
De uma forma ou de outra nossa alma estará lá...fotografando paisagens que mais tarde contemplaremos.
Beijo amiga secreta! Rsrsrsrs
Ádina!!
Amigas sim, sercretas nem tanto!!kkkkkkkkkkkkk
Você tem razão, sempre uma paisagem é clicada!!
E um dia.... um dia poderá ser um lindo colorido aos olhos do coração!!
Beijãozinho.
Saudades!!
Carinho. Sorrisos! Paz! Vida!
OI india!!
eu também estou sempre clicando...
Beijãozinho.
Sorrisos! Vida e Paz!!
Aninha,
vim matar minha sede das rimas nas essencias, sem me preocupar com as fronteiras.
Li e, numa instantânea foto, registrei toda a plenitude do teu verso. sem retoques, sem artifícios, só com arte.
Restabeleci meu equilíbrio.
Volto a sonhar como antes.
Miguel!!
Que lindo o restabelecer... Você, sempre precioso! Num instante deixa a luz perfeita.
Beijãozinho.Carinho. Sorrisos! Paz e Vida!!
A lente capta
o silêncio
... revela.
Adorei!
Beijos, carinho,
AdéliaTheresaCampos
PS: Sou do tempo em que se "revelava" fotos... uma imagem que a tecnologia oculta... rs.
Madrinha!
Lindo, hem!!
Adoro quando você "me resume"... (entendeu, né?)!
E vou te contar que eu tive uma máquina igual a essa...GRANDE!!
E que "sou do tempo da foto em preto e branco"...
Pura verdade!!
...
"Sou do tempo" é o primeiro indicativo de que o passado já tá longe...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Beijãozinho. Amor. Carinho Gratidão!
PAZ e BEM!
Minha AO... Desculpe-me se o presente nao estava a sua altura!!! Gostaria de ter feito mais, porem, nao tenho o dom da palavra. Deus presenteou-me com muitas coisas... mas nao com o dom da poesia!!!
Mas, o fotinho foi feita de coracao... Mesmo passando por um dificil momento em minha vida, coloquei muito amor no seu presente!!!!
Saiba que foi um grande prazer participar da brincadeira, principalmente, fazer novas amizades!!!!
Mil beijos
Belle
Ana Lúcia:
Agora, não mais minha amiga secreta, mas revelada. Muito obrigado pela atenção, pelo carinho e, sobretudo, pelas palavras no meu presente. Amei e minha expectativa foi mais do que superada. Por ele valeu a pena participar, embora, neste ano, minha participação tenha sido menor.
Muito obrigado pela atenção e pelo carinho.
Beijo
Belle!
Fiquei super feliz, e sei da dificuldade do seu coração conseguir pensar em AO enquanto seu pai estava na UTI.
O melhor presente foi o que trocamos durante os 18 dias. Tantas alegrias, tantas brincadeiras, e até solidariedade a você, nesse momento delicado!!
Obrigada por tudo e que em 2009 mais presentes estejam presente!!
Beijãozinho!!
Lino,
ter superado a sua expectativa é o presente que eu ganho!!
Que bom que conquistei a sua alegria!!
Beijãozinho!!
Postar um comentário