Saudade.
Castiga. Cala. Abraça e escorraça.
Dói. Fere.
Adormece...
Ilumina. Encanta. Emociona.
Saudade, luz da história...
Castiga. Cala. Abraça e escorraça.
Dói. Fere.
Adormece...
Ilumina. Encanta. Emociona.
Saudade, luz da história...
Escrevo sentindo o silêncio das palavras... Ele abraça meu coração...
Um comentário:
Saudade é "fogo que queima e faz viver"... sabe que eu nunca havia visto por esse ângulo? Beijos, carinho,
AdéliaTheresaCampos
Postar um comentário