sexta-feira, 23 de maio de 2008

Saudade...


Saudade.
Castiga. Cala. Abraça e escorraça.
Dói. Fere.
Adormece...

Ilumina. Encanta. Emociona.

Saudade, luz da história...

Um comentário:

Anônimo disse...

Saudade é "fogo que queima e faz viver"... sabe que eu nunca havia visto por esse ângulo? Beijos, carinho,
AdéliaTheresaCampos