Olhar. Conhecer. Compreender.Calar ou confessar?
Aceitar.
Rir ou chorar?
Doar.
Ler ou cegar?
Adotar.
Se afogar ou defender?
Viver coração.
Solidão?
Silêncio.
Sinceridade ou individualismo?
Ser ou se esconder?
Felicidade ou politicagem?
Crer ou desistir?
Sorrir.
Confiar ou filtrar?
Gargalhar.
Insistir. Acreditar. Amar.
Despojar.
Fidelidade. Verdade.
Alma que respira.
Corpo que inspira.
A palavra guia.
O passado ampara.
Amar...
ser humano,
ser essência sem fronteiras,
sinto que sou apenas o que sinto ser:
simplesmente sou EU!
Amo amar o amor.
Um comentário:
O poema escolhe sempre a vida. Talvez a única escolha que valha a pena. E amar o amor, o único caminho para fazer as escolhas certas.
Beijos, carinho,
AdéliaTheresaCampos
Postar um comentário