
Meus meninos
minhas meninas.
Vidas que me renovam
Vidas que salvam
a esperança escondida
quase perdida...
Vidas tagarelas,
sem “pause”, sem “stop”...
Sorrisos que emocionam
as lágrimas que fatiam o coração
dividido entre o dever da educação
e o desenfreado afeto sem medo...
Gargalhadas
TANTAS
TODAS
AS MAIS VARIADAS
GOSTOSAS
AVELUDADAS
que num passe de mágica
transformam o som do coração
em banda escandalosa
que canta em último volume
a tal FELICIDADE
e encanta o olhar da alma, a eternidade!
Minhas crianças,
literalmente
minha VIDA.
Longe ou perto
SEMPRE dentro do meu coração!
Com amor...
7 comentários:
Aninha, és, sempre, a criadora de versos emocionantes.Hoje, festejando o dia das crianças, nada seria mais lógico do que gritar aos quatro cantos que estamos sintonizados no som da tal banda escandalosa e encantados com a tal FELICIDADE cantada no ultimo volume.
Sou teu fã ardoroso!
Beijokãos
Miguel
ai que emocionante me ver aqui!!!!
E sabe...eu sei que eu sou meio nova pra falar disso mas crianças são seres muito mágicos.O mundo seria tão melhor se as pessoas não se esquecessem dos sentimentos infantis...
Enfim, que poema lindo!
Parabéns tia e que sempre tenhamos muitas criança perto e dentro de nós!
Oi Aninha,
Ando sumida né? Desculpa, perdão, mas tanta coisa me aconteceram ultimamente que me afastaram um pouco de tudo.
Lindas tuas crianças, são elas que nos dão uma força grande para ultrapassarmos tantos obstáculos na vida.
beijos
Lindos! As crianças e os versos.
Me emocionei!
Beijosssss
Olá, Ana Lúcia, amada amiga!
Finalmente conseguiiiiiii. Nem acredito.
Mas, vc nem imagina como fiz. Vim na matriz da empresa....kkkkkk
Daqui sim, consegui abrir a página de comentários.
Nossa! Que alegria conseguimos sentir ao ler seu texto.
Está tudo babado aqui...kkkkk
Mas, é isto mesmo. Temos que babar por nossas crianças, sejam elas nossos filhos, nossos netos, nossos sobrinhos, afilhados, priminhos ou outro grau de parentesco qualquer...sejam elas crianças que nunca vimos, sejam elas crianças grandes, crianças pequenas, crianças na mente ou crianças no corpo...Temos de respeitá-las e amá-las.
Sempre haveremos de conservar a criança que temos em nós e isto é um tabalho muito sério.
Conservarmos a criança em nós e mantermo-nos ao nível do bem, ao nível da compreensão, da simplicidade, da sinceridade, do carinho, do amor...Este é o caminho.
Adorei seus versos, seus sentimentos humanos e seu carinho por suas crianças.
Fez-nos crianças novamente e reascendeu a chama da meninice que está dentro de nós.
Valeu, Aninha!
Excelente semana a você. Bom trabalho.
Muita paz! Beijosssssssss com sabor de pirulito.
minha amgia..,quanta belezura..e para coroar...seu belo sorriso..parabéns..bjs e dias felzies
Postar um comentário