Sinto-me vazia.
Meu eu divaga
sem rumo
sem prumo
sem força.
Não há mais degrau.
Nem pensamentos.
Carrego a alma
estagnada
estarrecida
impactada.
Minha memória
foi corrompida.
Minha vida
interrompida.
O olhar
absorveu
a última imagem
puro gelo
desumano.
Sentimento ausente.
Hoje o dia amanheceu
sem hora
sem tempo
sem marcos
nem fatos
nem fotos.
Erro.
Ilusão cega.
Desilusão atemporal.
Pesadelo real.
Secou a sensibilidade.
Quebrou a raiz.
Morreram as sementes.
O todo e tudo hoje é nada.
Subimos tantos degraus
chegamos
ao abismo.
Caímos.
Olhar para trás
agora
jamais.
Não há nada.
Whitney Houston - - I Have Nothing
8 comentários:
Menina, o nada é muito drástico.
Tenho certeza que tuas rimas são um desabafo natural e que mukito em breve estarás novamente nos enternecendo com poemas suaves e carinhosos.
Beijos alvissareiros
Miguel
Miguel Querido,
nossos escritos são essa "misturinha"... Um conto com personagens alegres, outra poesia respirando sentimentos quase tristes, uma historinha desenfreada, outra engraçada e por vezes um "susto triste" quase exalando fim.
E assim nos vemos, nos reconhecemos, assistimos personagens, criamos rimas, deciframos gargalhadas e alugamos lágrimas...
Criamos ou inventamos um pouquinho de tudo, e algumas vezes um nada gigante...
Afinal, temos tudo e temos nada...
Beijãozinho vagaroso com a preguiça de um final de semana só na lentidão da gratidão...(rs).
Ana Lúcia!
Não tem do q se desculpar! Eu estava brincando, viu?
E se foi um mal entendido eu só tenho a agradecer, pq dele veio a oportunidade de conhecer teu blogue! Que apresenta-se a mim com um poema tão contraditório do q vejo de ti rodopiando pela net!
Gostei do paradoxo. Gostei pq fui surpreendida.
Beijos!!
Oi Cherry.
Sei que foi tudo uma brincadeira e divertida...
Obrigada pela visitinha. As "portas" estão sempre abertas.
E minhas letras são mesmo essa "misturinha" do que vivemos:
seja em mera criação,
seja assinada em espécie pelo coração!!
Poesia é sempre "surpresinha"...
Beijãozinho.
Até o mais aguerrido combatente tem seu momento de desânimo. É o tempo de se descansar das lutas para renovar as forças. Mas jamais olhar pra trás.
Passado tem uma grande importância. Mas apenas como uma experiência que não deve ser desprezada.
É... como nos diz Cecília, a vida só é possível reinventada!
Beijo, estrelas e flores!
Loba's
que comentário!!
Lindíssimo!
Me deixou sem palavras, só com uma gratidão bem linda!!
Gostei muitíssimo.
Beijãozinho e um final de semana maravilhoso... colorido, alegre e delicioso....
Posso ser sincera? Eu sei que escrevendo nossa alma divaga, conhece mundos inexistentes....mas essas palavras tristes não combinam com seu sorriso.
Fases talvez. Eu sei bem como são.
Ainda bem que passam....nós....as fases, as luas, as estações....aí chega logo a primavera!!!!!Eba!!!!
Um grande beijo amiga!
Ádina!!
Ainda bem que as fases passam... Assim você está de volta, e lá se foi sua ausência...Kkkkkkkkkkkkkkk!!
Bom te receber. Bom te ler!
Sempre bem vinda, querida!
Um lindíssimo e afetuoso final de semana pra você!!
Beijãozinhos.
Postar um comentário